Juradas do American Idol, Nicki Minaj (30) e Mariah Carey (43) continuam as brigas mesmo na reta final da atração norte-americana. As duas voltaram a se estranhar nesta semana e a discussão foi até parar nas redes sociais, com um desabafo de Nicki. Desde o início da atual temporada, as estrelas internacionais estão trocando farpas, sendo que a rapper disse que já teve vontade de atirar na cantora pop e, esta, discutiu com a parceira de bancada por causa de uma eliminação.
Nesta semana, Nicki e Mariah passaram um dos episódios do reality show se estranhando por causa de suas avaliações sobre os candidatos, em que uma discordou da outra. Mas, a rapper não esqueceu a discussão com a cantora quando deixou o estúdio. No Twitter, ela começou a comparar a própria carreira com a de Mariah. “Ela está triste porque eu conquistei o recorde dela no Hot 100 em apenas três anos de carreira. Sim, uma rapper feminina negra. O que você precisa questionar é o motivo de uma mulher tão bem-sucedida na idade ela ainda é tão insegura e amarga”, escreveu.
Minaj ainda trouxe à tona a história de que Jennifer Lopez (43) pode voltar ao American Idol para substituir Carey. “Todos esses primeiros lugares, mas é o telefone de JLo que está tocando? [risos] Eu acho que ter uma personalidade, ser uma mulher segura e dar críticas genuínas, ainda supera isso”.