Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Beyoncé aluga jato milionário para voar durante turnê

0
0

A exigente Beyoncé contratou um jatinho particular da frota do executivo Alan Sugar, o chefão da versão britânica do reality show O Aprendiz, para voar em torno do mundo durante os quatro meses de sua turnê Mrs. Carter Show. A cantora utilizará um jato avaliado em mais de 18 milhões de libras para realizar seus voos entre a Europa e os Estados Unidos.

Beyoncé também alugou uma mansão luxuosa no condado de Berkshire, Inglaterra, para sua temporada de shows no Reino Unido. Nada melhor do que ter um bom lugar para descansar após um grande show, né? Ainda mais agora que sua filha Blue Ivy a acompanha durante os shows.

Famosa por fazer pedidos extravagantes durante suas turnês, Beyoncé, que está prestes a lançar novidades, exigiu da produção de seus shows que abastecessem seu camarim com papel higiênico apenas da cor vermelha. Estariam vetadas ainda as famosas "junk food", ou comidas calóricas e que fazem mal a saúde, e em seu lugar deveriam servir amêndoas e biscoitos em pratos de vidro.

Há cerca de um mês, a cantora teria ainda proibido a presença de fotógrafos de agências e de imprensa de acompanharem sua nova turnê, Mrs. Carter Show, em torno do mundo. O motivo: evitar que fotos feias ou estranhas fossem publicadas sem sua permissão. A decisão seria um reflexo aos cliques indesejados feitos durante sua apresentação no intervalo do SuperBowl, em fevereiro de 2013.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622