Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Decotes e fendas: Aprenda a não errar com as famosas!

0
0

Engana-se quem imagina que só porque elas frequentam as festas mais badaladas e namoram os maiores bonitões do mundo do entretenimento, as famosas não são capazes de errar feio na escolha de seus figurinos. E olha que a maioria delas só sai de casa com a bênção de seus personal stylists. Acontece.

Escolher o vestido adequado para um grande evento pode ser uma tarefa complicada: é necessário levar em consideração que imagem se quer passar com a peça, além de lembrar sempre de realçar os atributos do próprio corpo para chegar mais bonita. Mas o que fazer quando a escolha sai errado e não dá mais tempo de trocar de roupa?

Decotes ousados e fendas gigantes são os favoritos entre as famosas, inclusive em termos de engano. Então para você não errar na hora de escolher seu próximo look de festa, aprenda na lista abaixo com o exemplo ruim das famosas. Porque afinal, ninguém é perfeito e todo mundo erra, inclusive as estrelas. 

A cantora Ke$ha deve ter sentido tanta falta de toda aquela produção com que estava acostumada a aparecer na imprensa que escolheu esse look pra lá de ousado para usar na noite de premiação da Billboard Music Awards 2013. Não precisa nem dizer onde ela exagerou, né?

 

 

De volta a 2008, a princesinha do pop Britney Spears apareceu para o lançamento de seu disco Circus, em Nova York, com um vestido obviamente apertado. Será que ela conseguia respirar com essa roupa?

 

Demi Lovato estava até elegante durante a cerimônia do Grammy Latino 2011, mas pelo que a imprensa noticiou na época, ela se mexia tanto no tapete vermelho que os fotógrafos só conseguiam clicar o generoso decote da cantora. Tem que saber usar um decote desses, né, gente?

 

Nunca uma fenda de vestido foi mais polêmica em uma cerimônia do Oscar do que a usada pela atriz Angelina Jolie em 2012. Ela saiu mais na imprensa do que os vencedores da premiação.

 

Christina Aguilera estava fora de forma no final do ano passado, todo mundo sabe. Mas como ela não abandona seus decotes nunca, a cantora acabou chamando mais atenção do que gostaria de Hillary Clinton em um evento político nos Estados Unidos. 

 

A diva Madonna adora mostrar o corpo, mas este figurino escolhido para um show realizado na Filadélfia, nos Estados Unidos, no final de 2012, deve ter deixado a cantora desconfortável durante a apresentação. 

 

Izabel Goulart tem um corpo escultural, mas este vestido foi altamente criticado por quase provocar a nudez da modelo. 

 

O decote de Gwyneth Paltrow não teria nada de errado, mas ele desvaloriza o corpo da atriz, que é magra e tem pouco seio.

 

Rihanna também estava linda na festa do Grammy 2012, mas uma das regras básicas dos estilistas em todo o mundo diz: nunca usar decote na frente, nas costas e fenda EM UM MESMO VESTIDO.

 

A extravagância de Lady Gaga a faz errar em suas escolhas frequentemente. Neste vestido escolhido para o Emmy Awards 2011, a cantora ficou com "as partes" à mostra.

 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622