Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Vestidos para madrinhas de casamento: saiba como escolher

0
0

O red carpet é uma excelente fonte de ideias para madrinhas de casamento. As celebridades sempre usam vestidos glamourosos - e para todos os estilos de mulher. Mas, para não errar, é preciso analisar o local e horário da cerimônia e saber exatamente como a noiva imagina o vestido.

A maquiagem de Taylor Swift para madrinhas de casamento

Em geral, é a noiva quem define a cor e o comprimento do modelo usado pelas madrinhas. Mas, se ela permitir que a escolha seja livre, a madrinha precisa evitar tons claros e caudas para não disputar atenção com o principal vestido da festa.

Dress Code: conheça as regras para se vestir em cada tipo de casamento

Também é preciso ficar atenta ao horário e ao local do casamento. Durante a noite, um vestido longo é quase um item obrigatório. Em casamentos realizados durante a manhã ou tarde, os curtinhos e as cores claras são as melhores. Para cerimônias na igreja, por exemplo, decotes profundos não são indicados. Se o casamento é durante o dia, os vestidos de tecidos leves e sem brilho são as melhores opções.

Cabelos de Taylor Swift e Miley Cyrus no Billboard Music Awards inspiram penteados para casamentos

A renda é um tecido "coringa", pode ser usada por mulheres de todas as idades e está em alta nos tapetes vermelhos. Sandra Bullock, por exemplo, usou um vestido preto rendado no Oscar 2013. Brilhos e bordados valorizam o visual, mas é preciso ter cuidado ao usar, já que eles chamam atenção. Na dúvida, um vestidos sóbrio, que valorize o próprio corpo, é a melhor opção.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622