Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, que anunciaram nesta quinta-feira, 30, o fim do casamento após sete anos juntos, sempre foram discretos com relação à intimidade do casal.
Aparentemente a relação entre eles ia bem. Justus e Ticiane chegaram de mãos dadas no mega-jantar pelos 50 anos da apresentadora Xuxa na última terça-feira, 28, em São Paulo. Posaram para fotos e conversaram com os jornalistas sem darem sinais de crise na união.
Na festa, Justus, que foi um dos mestres de cerimônia, chegou a comentar a dança do quadradinho de oito que Ticiane fez no "Programa da Tarde", da Record. "Achei que ela dançou muito bem. Tici é uma mulher brincalhona, não tem maldade. Não achei grotesco nem vulgar”, disse ele.
+Roberto Justus faz 58 anos; veja as melhores fotos dele ao lado da caçula Rafaella Justus
O primeiro rumor de crise na relação do casal surgiu em março. Na época, o jornal carioca “Extra” afirmou que Ticiane estava insatisfeita com o casamento e que a vida íntima do casal havia esfriado.
Nesta quinta-feira, a jornalista Mônica Bergamo publicou em sua coluna na "Folha de S.Paulo" que o casal pretendia anunciar a separação em breve. O que foi confirmado em um comunicado oficial nesta manhã pela assessoria da apresentadora.
O casamento com Roberto Justus foi o primeira de Ticiane. Da união, nasceu a pequena Rafaella, que se tornou uma celebridade por seu carisma.
+Família Justus se diverte em férias na Disney
Antes de Ticiane, Justus já havia se casado três vezes. Além de Rafaella, ele é pai de Ricardo (30) e Fabiana (26), da união com Sasha Crysman, e de Luiza (20), fruto do casamento com a empresária de eventos Gisela Prochaska.
"Tenho sorte. Ele é experiente e saberá evitar o que pode fazer um casamento dar errado", disse Ticiane a amigas no dia casamento.
O terceiro -e breve- casamento do publicitário foi com a apresentadora Adriane Galisteu. Justus foi ainda noivo da apresentadora Eliana; namorou dois anos com atriz Daniela Barros, e antes de Tici conquistá-lo, namorou sete meses com a estilista Guilenia Bogosian.