Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Antes que Amanda Bynes vire uma causa perdida, Britney Spears tenta intervir, diz site

0
0

A Amanda Bynes do último ano tem sido constantemente comparada à Britney Spears de 2007 -- o comportamento fora do eixos, as aparições estranhas e o uso de substâncias químicas levam às semelhanças. Até então, as análises eram feitas unicamente pela mídia internacional, mas Britney resolveu aparecer para deixar alguns conselhos.

Uma fonte revelou ao site Perez Hilton que Britney, cada vez mais preocupada com o caso de Amanda, teve uma breve conversa com a antiga estrela da Nickelodeon na semana antes de sua prisão. “Ela [Britney] prometeu a Amanda que iria ajudá-la pessoalmente a recuperar sua carreira”, contou. E como?“Gravando música”, disse a fonte.

Britney também compartilhou sua experiência pessoal, abrindo seus sentimentos à Amanda sobre como foi dolorosa toda a fase de 2007 e relembrando como ela ficou contra seu próprio pai, que foi obrigado a fazer uma intervenção. A cantora terminou concluindo a Amanda que a atitude de seu pai salvou a sua vida, carreira e fortuna.

Reabilitação à vista para Amanda Bynes! Reveja estrelas mirins que rebelaram-se contra a lei

O site, que no início do parecer escreveu “pode não parecer a melhor ideia, mas se alguém sabe como ressurgir das cinzas, com certeza esse alguém é Britney Spears, disse que por mais que Amanda não necessite ainda de reabilitação, ela precisa de ajuda, “porque o que quer que ela esteja fazendo, NÃO está funcionando, e alguém precisa intervir rapidamente”, finalizou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622