Mesmo carregando há mais de vinte anos o símbolo de feminilidade e beleza, Cindy Crawford se considera uma mulher normal e também tem inseguranças em relação a seu corpo. Em entrevista à revista Net a Porter, a modelo relembrou suas facilidades no início de carreira e, aos 47 anos, descartou o posto de mulher 100% segura.
“Sou uma mulher normal, às vezes me sinto muito bem e alguns dias parece que nada me serve. Mas minha nova resolução é chegar a um bom acordo com meu corpo quando completar 50 anos. Porque eu até gostaria de estar uns cinco quilos mais magra atualmente, mas isso me custaria não poder tomar um bom vinho e me divertir quando quisesse”, revelou a modelo, que não se considera uma mulher de estilo como Kate Moss e nem sempre se acha tão linda assim.
Com a indústria da moda reforçando padrões cada vez menos saudáveis, Cindy Crawford não faz mais tanta questão de correr atrás dos ‘cinco quilos de prejuízo’, ainda mais tendo sofrido tão poucas mudanças de seu início de carreira para cá. Será que ela tem motivos para se preocupar?