Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Johnny Depp diz que é quase cego e escapou do alcoolismo após divórcio

0
0

Johnny Depp deu uma entrevista cheia de revelações pessoais para a Rolling Stones americana. O ator conta que tem um problema de visão no olho esquerdo desde que nasceu, que o deixou ‘basicamente cego como um morcego’. Ele também tem miopia no olho direito, por isso precisa usar óculos o tempo todo para conseguir enxergar o que está na sua frente.

“Tudo é muito, muito embaçado. Eu nunca tive uma visão adequada”, falou o ator.

Durante a entrevista, Johnny também comentou pela primeira vez o fim do casamento de 14 anos com Vanessa Paradis, com quem teve dois filhos – Lily-Rose (14) e Jack (11). “Relacionamentos são muito difíceis, especialmente no meu caro porque estou constantemente longe ou eles estão longe de mim, e é difícil. Não era fácil para ela. Não era fácil para mim. Não era fácil para as crianças”, declarou.

+ Primeiro protagonista de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' critica remake com Johnny Depp

O ator, que agora namora Amber Heard, admitiu que fugiu do alcoolismo após o divórcio.“Eu definitivamente não ia confiar na bebida para facilitar as coisas, amortecer o golpe ou atenuar a situação, porque isso poderia ter sido fatal”, disse Johnny, que parou de beber para evitar que tivesse um problema maior.

Johnny ainda afirmou que pode ser aposentar daqui uma década, quando completar 60 anos. O ator disse que cogita abandonar Hollywood ‘todos os dias’, mas que não conseguiria‘saborear uma vida ociosa’.

“Não sei se consigo relaxar. Meu cérebro, no ócio, é uma coisa ruim. Eu fico estranho. Digo, não estranho, mas eu fico impaciente”, falou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622


click here for Latest and Popular articles on SAP ERP