Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

'Royal Ascot': famosas usam chapéus e casquetes criativos em evento esportivo

0
0

Personalidades da música, do cinema e a família Real Britânica apareceram muito elegantes nos dois primeiros dias do Royal Ascot, uma das provas de corrida de cavalos mais conhecidas e glamorosas da Inglaterra.

Todavia, o que mais chamou a atenção na celebração foram os extravagantes e criativos chapéus e casquetes usados pelas mulheres.
A cantora Katherine Jenkins fez uma ótima escolha e apareceu muito elegante com um vestido laranja que combinava o tom com o seu fascinator, do designer Phillip Treacy: “ eu usaria chapéu todos os dias se eu pudesse”, assumiu a moça para o jornal britanico Daily Mail.

Kate Midletton é eleita ícone fashion e deixa Victoria Beckham para trás

Máxima Zorreguieta, Rainha da Holanda, aposta em look criativo

Estrela em Bollywood, a atriz Aishwarya Rai também não fez feio no Royal Ascot. Ela preferiu investir na tendência ‘preto & Branco’ e escolheu um casquete mais discreto.
Já a estilista Isabella Kristensen não teve medo de ousar e usou um chapéu um uma enorme flor rosa.

O evento tem várias regras sobre seu traje. As principais são que as saias devem estar na altura do joelho e que é obrigatório o uso de chapéus. Todavia, as normas são mais liberais com tatuagens, por exemplo, que podem ser exibidas.

Tradicional, a Rainha Elizabeth II usou um vestido rosa bebê no primeiro dia e um verde claro no segundo. De acordo com o Daily Mail, ela foi muito simpática com os fãs e súditos que a aguardavam.  Seu filho, Charles e a nora Camila a acompanharam. A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, fez sua última aparição pública no último domingo. Ela deve dar à luz logo nos primeiros dias de julho.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622