Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Após críticas, Pelé volta atrás e diz que apoia protestos: ‘Sou 100% a favor’

0
0

Pelé deu um depoimento ao Globo Esporte pedindo para os torcedores da seleção brasileira de futebol esquecerem os protestos que acontecem no País. A declaração recebeu várias críticas, incluindo do ator Mateus Solano, que pediu para o ex-jogador ‘ficar quieto’.

Após a repercussão negativa, Pelé refez seu discurso de apoio à seleção, mas desta vez não pediu para ninguém esquecer os protestos.

“Eu sempre lutei contra a corrupção. No meu milésimo gol, eu falei sobre a importância da educação de nossas crianças. Por favor, não me entendam mal. Eu sou 100% a favor deste movimento pela justiça no Brasil! Eu somente peço a todos que apoiem a nossa Seleção Brasileira e não descontem as frustrações neles (vaiando e etc). Muito Obrigado!”, publicou na sua página do Facebook.

+ 'Vai, Brasil', diz o ator americano Mark Ruffalo em incentivo aos protestos

No depoimento para o Globo Esporte, Pelé havia pedido para o brasileiros respeitarem a Copa das Confederações, que serviria como ‘uma base’ para a Copa do Mundo.

“Quem está falando aqui não é o Pelé, é o Edson, do tempo da CBD, é o torcedor brasileiro que está aqui. Vamos apoiar a Seleção, mesmo que a seleção não vá bem, porque nós podemos dar um tropeço nos jogos que vem aí pela frente, não chegar na final mas isso é uma preparação”, disse.“Então Vamos esquecer toda essa confusão que está acontecendo no Brasil e vamos pensar que a Seleção Brasileira é o nosso país, é o nosso sangue. Não vamos vaiar a Seleção. Vamos apoiar até o final”.

+ Bruno Gagliasso e Leandra Leal convocam fãs para passeata contra projeto de Feliciano

+ Famosos comemoram a redução das tarifas dos transportes públicos em SP e RJ


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622