Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Lindsay Lohan pode permanecer internada mesmo após cumprir pena

0
0

Lindsay Lohan, que se tornou uma ‘paciente modelo’ e continua internada na clínica de reabilitação Cliffside Malibu, pode ficar um tempo a mais internada, além dos 90 dias pela qual foi condenada.

Richard Taite, diretor da clínica Cliffside, escreveu um artigo dizendo que uma“celebridade que todo mundo pergunta sobre ela, aquela que vai para reabilitação e volta de novo” está melhorando, mas precisa de mais tempo.

Lindsay já foi para reabilitação seis vezes e nunca conseguiu se recuperar do seu vício. Taite afirma que a Cliffside é especialista em pacientes que resistem ao tratamento. Mas se a‘tal celebridade’ quiser realmente ficar sóbria, ela irá precisar passar mais algumas semanas na clínica.

+ Caras de pau! As 12 desculpas mais esfarrapadas das celebridades

“Celebridades que estão classificadas como ‘resistentes ao tratamento’ acreditam que elas são especiais, e como tais, as regras da vida e da recuperação não servem para elas”, escreveu Taite.“Acredita que você é tão especial, é assim que você mata você mesma antes de aceitar o processo que leva para descobrir a verdadeira recuperação”, continuou.

O diretor afirma que Lindsay precisa aceitar que não é especial como pensa. E encerra o texto aconselhando a celebridade não pensar no dinheiro que deixa de ganhar enquanto está internada.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622