Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Crianças brilhantes: Veja famosos que cresceram com o sucesso

0
0

Eles experimentaram pela primeira vez o sucesso quando ainda eram crianças. Pequenos prodígios, conseguiram construir uma carreira sólida, se encontraram como artistas e hoje são famosos muito bem sucedidos em suas áreas.

Fernanda Souza,Sandy,Emma Watson, Glória Pires,Marina Ruy Barbosa eChristina Aguilera são apenas allgumas das celebridades que cresceram em frente às câmeras e continuam brilhando em novelas, no palco e filmes.

Neymar e Luciano Huck: descubra como os famosos eram quando crianças!

Bebês fofos, estilosos, simpáticos...e famosos! Confira a galeria com filhos dos famosos

Veja o antes e depois dos pequenos talentos que se tornaram grandes estrelas!

1. Fernanda Souza

A atriz fez alguns comerciais de TV até se tornar apresentadora do infatil X-Tudo, na TV Cultura. Mas foi como a protagonista Mili, de Chiquititas, que ela se tornou uma das atrizes mirins mais reconhecidas de sua época. Hoje, Fernanda é contratada da Rede Globo, emissora na qual já fez novelas como Malhação, Alma Gêmea e Aquele Beijo, e na vida pessoal é noiva do cantor Thiaguinho.

2. Sandy

A cantora filha de Xororó alcançou sucesso estrondoso na infância ao lado do irmão Júnior. Hoje, sente-se realizada em sua carreira solo. É casada com o Lucas Lima.

3. Júnior

O músico que até hoje é lembrado pelo sotaque capiria na interpretação de Maria Chiquinha, que cantava com a irmã Sandy, hoje se dedica à banda Dexterz, na qual também atua como produtor musical.

4. Carla Diaz

Carla foi uma das chiquititas que mais encantou os mini-telespectadores do SBT. Após uma passagem promissora na Globo, ela migrou para a Record. Sua última novela foi na versão brasileira de Rebelde.

5. Jodie Foster

A atriz iniciou a carreira antes dos 7 anos e foi indicada ao Oscar aos 14. Desde então, já ganhou duas estatuetas da premiação.

6. David Lucas

Ele começou com o pé direito no seriado O Pequeno Alquimista. De lá para cá, fez Zorra Total, Beleza Pura, Caras & Boca, Ti Ti Ti, Fina Estampa ente outras.

7. Sthefany Brito

A atriz foi mais um talento descoberto pela novela Chiquititas. Hoje é uma das estrelas da Globo, na qual está no ar como a personagem Amaralina, de Flor do Caribe.

8. Isabela Garcia

A estreia de Isabela Garcia foi aos 4 anos na Globo. Aos 6 anos fez a novela O Semideus, em 1973. Sua última trama foi em Lado a Lado, em 2012.

9. Ryan Gosling

O galá fez sua estreia de sucesso aos 12 anos no Cube do Mickey Mouse. Desde então, ele tem conquistado muitos suspiros em filmes como Diário de Uma Paixão e Amor a Toda Prova.

10. Scarlett Johansson

Scarlett começou sua carreira no cinema aos 10 anos, em Anjo da Guarda. Ícone de beleza, a atriz já fez filmes como A Viúva Negra, Homem de Ferro 2 e Os Vingadores.

11. Glória Pires

Ela conseguiu chegar ao primeiro escalão de atrizes da Globo, mas foi ainda criança que mostrou que tinha um futuro promissor na profissão, ao fazer Selva de Pedra, Dancin' Days, entre outras novelas.

12. Taylor Lautner

O bonitão da saga Crepúsculo começou a carreira como ator em 2001, na série de TV Shadow Fury. Após a saga vampiresca, continuou na profissão em filmes como Incarceron e Sem Saída.

13. Jonatas Faro

Ele ainda era criança quando começou sua carreira na TV, como o orfão Samuca, de Chiquititas. Após alguns anos, estreou na Globo em Um Anjo Caiu do Céu. Suas últimas novelas no canal carioca foram Insensato Coração e Cheias de Charme. Recentemente declarou que irá investir na carreira musical.

14. Hayden Panettiere

Conquistou o estrelato aos 11 anos em Duelo de Titãs. Conseguiu ainda mais êxito somente anos depois no seriado Heroes, da NBC.

15. Christina Aguilera

Ela também fez parte do elenco do Clube do Mickey Mouse. Atualmente, continua emplacando hits e pode ser vista como jurada do reality The Voice, exibido pela NBC.

16. Marina Ruy Barbosa

O primeiro papel da estrela dos cabelos ruivos em uma novela foi em Começar de Novo. Hoje ela arranca elogios na pela de uma personagem diagnosticada com uma doença terminal em Amor à Vida.

17. Dakota Fanning

Dakota Fanning tinha apenas 6 anos quando fez Uma Lição de Amor, em 2001. Já foi considerada pela conceituada revista Forbes como a atriz mais rentável do cinema. Seu último filme foi em Very Good Girls.

18. Daniel Radcliffe

O bruxinho Harry Potter cresceu e se tornou um dos galãs de Hollywood. Após a história contada por J.K Rowling, fez três filmes - Kill your darlings, The F Word e Horns.

19. Deborah Secco

Deborah Secco também começou muito cedo sua carreira. O primeiro papel de maior destaque foi como a Carol de Confissões de Adolescente, em 1994. Atualmente pode ser vista na tela da Globo em Louco por Elas.

20. Kristen Stewart

Nem todo mundo se lembra, mas um dos primeiros filmes de Kristen Stewart foi em Quarto do Pânico, quando ela tinha apenas 11 anos. Depois da saga Crepúsculo, a atriz ainda fez Pé na Estrada e Branca de Neve e o Caçador. 

21. Demi Lovato

A cantora começou a carreira aos 9 anos na série de televisão Barney e seus Amigos. Ficou muito conhecida por tornar pública a sua luta contra transtornos bipolar e alimentar. Tem conseguido dar a volta por cima e hoje está na bancada do reality X Factor, além de seguir a carreira como cantora.

22. Selena Gomez

Assim como Demi Lovato, Selena também começou a carreira em Barney e seus Amigos. Hoje brilha nos palcos como cantora e também em filmes.

23. Gabriela Duarte

Sua estreia na TV foi na novela Top Model. A filha da renomada atriz Regina Duarte  ainda traz no currículo Chiquinha Gonzaga, América e Passione.

24. Sérgio Malheiros

O ator, que fez uma participação em Terra Nostra, em 2002, teve seu primeiro papel de destaque em Da Cor do Pecado. Hoje em dia pode ser visto em Sangue Bom.

25. Drew Barrymore

Seu primeiro grande sucesso foi como a garotinha do filme E.T. - O Extraterreste. Após se envolver com drogas e álcool na adolescência, conseguiu se restabelecer.

26. Bruno Gagliasso

Ganhou fama na novela Chiquititas, de onde saiu para fazer As Filhas da Mãe, na Globo. É um dos galãs com presença mais marcante nas novelas, como Cordel Encantado, Paraíso Tropical e Passione.

27. Justin Timberlake

O cantor começou sua carreira de sucesso no Clube do Mickey Mouse. Mais tarde, integrou a boy band N'Sync. Desde então, passou a brilhar no cenário musical e também como ator.

28. Isabelle Drummond

A boneca Emília, do Sítio do Picapau Amarelo cresceu e se tornou uma grande atriz. Atualmente está no núcleo de protagonistas da novela Sangue Bom.

29. Leonardo DiCaprio

O ator de O Grande Gatsby começou a trajetória profissional em comerciais e alguns filmes, mas alcançou notoriedade em longas como Titanic e mais recentemente Django Livre.

30. Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, que emocionou o público como a Salete, de Mulheres Apaixonadas, surpreendeu o público ao mostrar em Salve Jorge que se tornou um mulherão. Nem o Neymar resistiu aos encantos da atriz..

31. Debby Lagranha

É uma das atrizes mais novas a estrear na carreira. Ainda bebê, fez filmes da Xuxa e Renato Aragão. Sua última novela foi uma participação especial em Salve Jorge.

32. Caio Blat

A primeira novela foi em Éramos Seis. Desde 1999 possui contrato de exclusividade com a Globo, na qual ja fez Um Anjo Caiu do Céu, Sinhá Moça, Morde & Assopra e Lado a Lado. Também possui uma carreira de sucesso no cinema, em filmes como Carandiru e o recente Xingu.

33. Fred Savage

Ele começou sua carreia ainda criança em Anos Incríveis e A Princesa Prometida, mas atualmente faz sucesso como diretor e produtor. Entre suas produções, estão O Mundo é dos Jovens, As Visões da Raven e Hannah Montana.

34. Neil Patrick Harris

O astro de How I Met Your Mother começou sua carreira como um jovem ator, mas hoje também faz sucesso como cantor, produtor, diretor e até ilusionista! Recentemente apresentou o Tony Awards pela quarta vez.

35. Emma Watson

Ela faz parte daquele time de estrelas cujo crescimento foi acompanhado bem de pertinho pelo público. A atriz da franquia Harry Potter continuou a sua carreira bem sucedida em filmes como As Vantagens de Ser Invisível e Bling Ring: A Gangue de Hollywood.

36. Elijah Wood

Antes do mega-sucesso de Senhor dos Anéis, o ator foi bem sucedido na infância como modelo, em comerciais e na televisão.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images