Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Tony Ramos interpreta Getúlio Vargas no cinema; veja fotos

0
0

Tony Ramos interpretará Getúlio Vargas no longa Os Últimos Dias de Getúlio, dirigido por João Jardim. Nas primeiras imagens do longa, divulgadas nesta quarta-feira (3), o ator aparece com enchimentos corporais para dar vida ao ex-presidente, que suicidou-se em 1954. O filme retrata os últimos 19 dias da vida de Vargas, quando o então presidente ficou isolado no Palácio do Catete, no Rio de Janeiro, enquanto seus opositores o acusavam de ser o mandante do atentado contra o jornalista Carlos Lacerda.

+ Tony Ramos faz imersão na vida de Getúlio Vargas para novo filme

Além de Tony, o longa conta ainda com Drica Moraes no papel de Alzira Vargas, filha do presidente e seu braço direito, Alexandre Borges e Marcelo Médici. A estreia de Os Últimos dias de Getúlio está prevista para o final de 2013. Tony está de férias da televisão desde o fim da novela Guerra dos Sexos, que terminou em abril deste ano e na qual o ator interpretava o personagem Otávio.

Em entrevista à CARAS Online em abril, o ator já havia contado que estava se dedicando ao projeto cinematográfico.  “Estou com esse projeto há mais de um ano, tenho vários documentários, tem familiares vivos, tenho depoimentos de netos, netas, uma série de coisas em que estamos muito bem documentados. Não vou ter que imitar, dou o exemplo do Richard Nixon feito pelo Anthony Hopkins, ele não tem nada a ver com o Nixon, mas entendia o personagem”, contou.

Veja 15 famosos que já aderiram a protestos no mundo


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622