Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Coque com brilho e maquiagem clean: veja 6 tendências da Semana de Alta-Costura de Paris

0
0

Mais do que tendências de moda, a Semana de Alta-Costura de Paris mostrou que o cabelo também é um acessório fashion. Nos desfiles, as modelos surgiram usando coque com brilho, penteados com volume em excesso e até estampa de oncinha. E se o cabelo ganhou aparência exuberante, no que diz respeito à maquiagem, predominou a máxima do "menos é mais". A tendência, ao que parece, é um make clean. Veja seis novidades de beleza das passarelas!  

Modelo por um dia: veja as tendências de maquiagem e cabelo do desfile da Chanel

Descubra oito erros de maquiagem comuns cometidos pelas mulheres e saiba como evitar

1. Coque com brilho

O coque foi a aposta do desfile da Dior.“O penteado tinha os fios grudados na cabeça e spray com brilho para mostrar efeito laqueado”, comenta Bruna Freitas, maquiadora e hairstylist do salão Novo Arte. Para equilibrar o visual, no rosto, nada de brilho.“A maquiagem foi elaborada sem pontos luminosos, com blush em tons terrosos ou cores escuras”, explica.

Aprenda a usar o coque retrô de Adele e Marion Cotillard

tendências da semana da alta-costura de Paris

2. Penteado lateral

Quer arrasar com o seu próximo penteado? Então deixe o cabelo de lado e com a linha divisória bem marcada. E a dica é válida para quem usa o cabelo preso ou solto. O penteado lateral chamou atenção no desfile de Eli Saab, no qual o coque com brilho (olha ele aí de novo!) também apareceu.  

Penteado lateral de Angelina Jolie pode ser usado em festas. Veja o passo a passo!

tendências da semana da alta-costura de Paris

3. Maxiacessórios

Ao falar em maxiacessório, o que vem à cabeça são colares e brincos. Mas, depois de ver o desfile Giambattista Valli, os maxiacessórios para o cabelo também vão ser incorporados ao look. As modelos desfilaram com tiara e coroas. 

Tiaras, correntes e faixas de cabelo: inspire-se com os acessórios das famosas

tendências da semana da alta-costura de Paris

4. Penteados volumosos e com estampas

Jean Paul Gaultier colocou estampa de oncinha - acredite - no cabelo de suas modelos, que desfilaram penteados volumosos.“É uma releitura do punk anos 1980, que voltou à moda na década de 1990 com os clubbers e, agora, entra na alta-costura”, comenta Bruna Freitas. 

tendências da semana da alta-costura de Paris

5. Make clean

Em geral, quase todas as grifes apresentaram modelos usando make natural. No desfile de Valentino, mesmo com pontos iluminados no rosto, o make natural predominou. “Não tem batom, marcação de blush ou sombra. Tudo bem clean”, avalia a maquiadora.

tendências da semana da alta-costura de Paris

6. Sombra metalizada

No desfile da Armani Privé, as modelos apareceram com a maquiagem bem iluminada e lábios no tom pêssego natural. Mas o destaque ficou por conta da sombra metalizada, que valoriza os olhos.

‘Sombra molhada’ faz a maquiagem durar por mais tempo. Saiba como aplicar

tendências da semana da alta-costura de Paris


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images