Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Mariah Carey foi hospitalizada às pressas em Nova York

0
0

A cantora Mariah Carey passou por um grande susto na noite do último domingo, 7, na cidade de Nova York. Ela sofreu uma queda enquanto gravava o clipe de um remix da música Beautiful e teve que ser levada às pressas para o Hospital de Nova York, no Upper East Side. A artista deslocou o ombro no acidente e passa bem.

+Gêmeos de Mariah Carey encantam a mamãe com suas gracinhas

De acordo com a sua porta-voz, Cindi Berger, Mariah deverá ficar alguns dias de repouso. “Mariah se machucou durante as filmagens de um vídeo para o remix de Beautiful, dirigido por seu marido, Nick Cannon. Ela foi levada para o hospital na noite passada, onde os médicos fizeram a reposição de seu ombro. Ela está bem e está se recuperando em casa”, contou.

+Mariah Carey causa polêmica com playback de novo

Uma fonte afirma que a queda teria sido causada por conta do salto alto da artista, que tropeçou durante a gravação. Mesmo com o período em que terá que ficar de repouso, Mariah continua confirmada no show que irá beneficiar as vítimas do furacão Sandy, que deverá acontecer no Central Park no dia 13 de julho. “Ela vai estar presente, mas é provável que usará uma tipoia no braço”.

+Mariah Carey aparece irreconhecível em filme. Veja a transformação! 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622