Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Ryan Reynolds pensa em formar uma grande família com Blake Lively

0
0

Casado desde setembro de 2012 com a atriz Blake Lively, o ator Ryan Reynolds não vê a hora de começar a ter filhos com a mulher. Os dois pretende ter vários herdeiros, assim como seus pais.“Gostaríamos muito de ter uma grande família. Nós dois viemos de famílias grandes – os meus pais tiveram quatro filhos, Blake tem cinco irmãos. Muitas pessoas dizem que isso é loucura, mas só saberemos quando chegarmos lá. Nós vamos caminhar para isto muito felizes, eu acho”, afirmou ele, de acordo com a revista US Weekly. Ryan ainda comentou que se preocupa com o sexo dos filhos. “Estou com medo de que eu seja predisposto geneticamente a ter só meninos. Isso é assustador”, disse.

+Blake Lively e Ryan Reynolds visitam crianças em hospital no Canadá

O artista também falou sobre o jeito do casal de não comentar em entrevista sobre o clima do casamento, que aconteceu secretamente. “Eu não tento ser evasivo de propósito sobre isto. Se você me pedir para descrever a minha relação, eu quero falar. Mas as palavras são muito desajeitadas para descrever exatamente o que eu sinto, especialmente em uma entrevista. É uma coisa estranha, porque as pessoas ficam curiosas. Mas é difícil, para qualquer um, eu acho, ver a sua vida privada resumida em uma frase”, confidenciou.

+Ryan Reynolds filma cena de luta na neve

Com o assunto voltado para a família, Ryan não pôde deixar de lembrar de sua infância cheia de aventuras. “Eu não me machucava facilmente. Mas não posso te dizer quantas vezes os policiais foram chamados para a nossa casa”, disse ele, que é filho de um policial. “É muito embaraçoso. Quando o seu pai é um policial, se você chama o 911 é realmente um chamado para o seu pai no trabalho”, brincou.

+Ryan Reynolds e Blake Lively trocam beijos em Paris e esfriam boatos de brigas conjugais

Reynolds relembrou do momento em que decidiu colocar brincos em suas orelhas e teve que enfrentar o seu pai. “Eu queria colocar brincos quando tinha 13 anos. Meus irmãos falaram que era uma péssima ideia e que quando o meu pai visse – um cara durão – eu estaria morto. Tipo, literalmente morto. Mas eu disse: ‘Eu não me importo, vou furar’”, comentou ele, contando a sua reação após ter furado as orelhas. “Tive uma longa caminhada até em casa, senti como fossem 7 ou 8 dias caminhando. Quando eu sentei na mesa de jantar, gotas de suor corriam por mim. Eu era um homem morto. Eu podia sentir os olhos do meu pai em mim, como um raio laser na minha cabeça. Mas eu podia sentir que algo mudou quando ele olhou para os meus irmãos, ele resmungou algo baixinho, que eu não vou repetir aqui. Quando olhei para cima, vi que todos os meus irmãos também tinham brincos. Eles fizeram algo muito heroico naquele momento. Tenho irmãos incríveis!”, disse.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622