Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

O espetáculo de Dior e Braziliam team na Fashion Week de Paris

0
0

Issey Miyake escolheu o Espace Éphémères no Jardin de Tuileries para apresentar sua coleção Outono Inverno 2013-2014 na Semana de Moda prêt-à-porter de Paris. Uma linha recheada de grafismos, tecidos tecnológicos e uma cartela de cores baseada no caramelo, verde, rosa e amarelo. Ao som do grupo eletrônico japonês Open Reel Ensemble, que produziu sons de gaitas de foles bem interessantes, a plateia (em peso) aplaudiu forte o estilista Yoshiyuki Miyamae.

Dior, um espetáculo como sempre. Raf Simons escolheu o mesmo lugar da coleção passada de prêt-à-porter Primavera Verão 2012, o Hotel des Invalides, para revelar sua segunda coleção para a maison francesa. Para o evento, a marca montou especialmente um quadrado branco gigante no meio do local. Com o chão transformado em céu e bolas gigantes espelhadas, vimos casacos em tweed, couro e cashmere e vestidos bustie de seda com todos os elementos essenciais de Dior: cinturas marcadas, ombros delicados e saias rodadas.

Na plateia, a modelo Natalia Vodianova, 31, o empresário Antoine Arnault, 35, as atrizes Chitrangada Singh, 36, Marie-Jose?e Croze, 43, Marion Cotillard, 37, e Mélanie Laurent, 30, a fashionista Olivia Palermo, 27, a blogueira italiana Chiara Ferragni, 25, e a francesa Betty, 28 (queridíssima no Brasil!), além de vários brasileiros, como os jornalistas Bruno Astuto, 33, Consuelo Blocker, 49, e Christina Pitanguy, 36, além do estilista Robson Rocha, 26.

A Maison Martin Margiela armou o desfile em um “gymnase” no bairro de Voltaire. Os assistentes do evento, vestidos de enfermeiros, serviam vinho branco aos convidados. Cool, né? Com um ambiente clean, presenciamos jaquetas estruturadas, casacos e camisas pintados à mão com faixas amarela ou rosa. Detalhe para o “prendedor de cabelo” nas costas de casacos...Pratico, no minimo!
Iniciando nessa sexta-feira, os famosos salões de moda que acompanham a Fashion Week, Première Classe Paris sur mode, The Box, Atmosphères, Tranoi e Vendôme Luxury. No Vendôme, um bom time de estilistas brasileiras: Isolda London (das irmãs Alessandra e Juliana Affonso Ferreira), Giuliana Romanno, Anunciação e Lolitta. Bravo, meninas!

Nesse sábado, tem mais com Viktor & Rolf, Vivienne Westwood, Comme des Garçons e Jean Paul Gaultier, entre outros! Siga nossa cobertura exclusiva direto de Paris!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622