Lea Michele ficou surpresa com a causa da morte do namorado, o ator Cory Monteith - médicos legistas anunciaram que a estrela de Glee morreu de overdose de heroína e álcool. "Lea está inconsolável", disse uma fonte próxima da cantora à revista Us Weekly. A fonte diz que a atriz "não sabia" que o namorado tinha voltado a consumir heroína após sua reabilitação em abril.
+ Cory Monteith morreu por overdose de heroína e álcool
Por enquanto, a estrela estava mantendo sua mente ocupada com os preparativos do funeral. Cory Monteith foi cremado no Canadá em cerimônia íntima. Joe Monteith, pai do ator, só teria sido avisado após a cremação e estaria "totalmente devastado", segundo o site TMZ.
+ Corpo de Cory Monteith é cremado no Canadá
"Ela está falando com a família de Cory o tempo todo e quis planejar todo o funeral", diz outra fonte da US. "É devastador, trágica notícia. Muitos de seus amigos em Los Angeles não tinham ideia de como era grave seu vício com drogas. Todo mundo ainda está chocado".
+ Lea Michele fica ao lado da família de Cory Monteith após a morte do ator
O ator Jonathan Groff - grande amigo de Lea e que interpretou rival romântico Finn (Monteith) em Glee - está ao lado da atriz. "Ele voou para estar com ela assim que ele soube", diz outro amigo. "Seu coração está partido por ela - e ele amava Cory também, os três saiam juntos".
+ Cory Monteith não teria aguentado a pressão de ser famoso
Por meio de seu representante, Lea Michele quebrou o silêncio sobre a morte de Monteith com um comunicado divulgado terça-feira. “Lea está profundamente grata por todo o amor e apoio que tem recebido da família, amigos e fãs. Desde a morte de Cory, Lea está sofrendo ao lado de sua família e faz o que for necessário com eles. Eles estão apoiando uns aos outros para suportar esta perda profunda. Continuamos pedindo que a mídia respeite a privacidade da família de Lea e de Cory”.
+ Relembre a história de amor de Cory Monteith e Lea Michele