A rainha Elizabeth II está preocupada com o atraso do nascimento de seu bisneto, filho de Kate Middleton com o príncipe William, que estava previsto para vir ao mundo no último final de semana. Ela teme que o bebê atrapalhe suas férias, que estão marcadas para começar nesta sexta-feira, 19, quando ela viaja para Escócia.
Em um passeio por Cumbria, um condado do norte da Inglaterra, ela conversou com algumas crianças de uma escola na manhã desta quarta-feira, 17. Uma delas quis saber se a rainha torcia para que o bebê ser uma menina. “Eu não acho que me importo com isso”, respondeu a anciã, completando: “Eu gostaria muito que ele chegasse. Estou saindo de férias e nenhum sinal ainda”.
+ David Beckham diz que bebê de Kate Middleton deve se chamar David
Quem também torce para que Kate Middleton entre em trabalho de parto o mais rápido possível é Camilla, duquesa da Cornualha e madrasta do Príncipe William. Em recente declaração, ela afirmou que torce para o bebê nascer‘até o final desta semana’.
Curiosamente, Camilla completa 66 anos nesta quarta. Será que o neto (ou a neta) da princesa Diana vai nascer no mesmo dia que ela?
+ O que vai acontecer quando Kate Middleton entrar em trabalho de parto?
Assista ao vídeo com a declaração da Rainha Elizabeth II: