Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

'Amor à Vida': Félix perde fortuna com negócio ilegal de silicones

0
0

O vilão Félix (Mateus Solano) não se dará bem desta vez na novela Amor à Vida, da Globo. O rapaz vai perder uma verdadeira fortuna quando o seu negócio ilegal de venda de silicones não dá certo. Os lotes importados por Félix para o Brasil ficam presos no porto e não serão liberados.

+Amor à Vida: Aline fotografa Félix e Anjinho juntos no quarto

Nas cenas, Félix se encontra com seu comparsa para saber sobre os lotes de silicone que mandou importar para o Brasil. Mas o cúmplice tem péssimas notícias e diz que os contêineres ficaram retidos no porto. “O órgão responsável não aprovou o produto. Nenhum dos lotes passou na inspeção. Ficou tudo apreendido”, conta.

+Amor à Vida: Félix descobre que Atílio casou com Márcia e a reconhece

Félix fica desesperado e diz que vai querer o seu dinheiro de volta. “Perdeu, doutor Félix. Perdeu”, avisa o comparsa. “Eu devo ter sambado no Santo Sepulcro para ter que passar por isso”, afirma ele.

+Mateus Solano com Flora: farra

E, para finalizar, o cúmplice ainda dá mais notícias ruins para o vilão. “O senhor quis fazer uma maracutaia, doutor Félix. Podia ter dado certo. E dá certo para muita gente. Só que no seu caso, não deu. Perdeu. Eu volto, doutor Félix, para cobrar pelo meu silêncio”, declara.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de terça-feira, 30.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images