Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Cantor do One Direction, Louis Tomlinson assina contrato com time de futebol

0
0

O cantor Louis Tomlinson, da banda britânica One Direction, assinou um contrato com o time de futebol Doncaster Rovers, de sua cidade natal, Doncaster, para a temporada de 2013/2014. Mas os fãs podem ficar tranquilos porque o rapaz não vai abandonar os palcos. Mesmo que esteja realizando um sonho com o contrato assinado, a participação de Louis será em prol de uma causa beneficente.

+Ouça 'Best Song Ever', o novo single do One Direction que terá clipe cheio de surpresas

O artista assinou com o time para que, assim, eles possam arrecadar mais recursos para um hospital infantil da região. O contrato envolve apenas um jogo beneficente com a presença de  Lous Tomlinson, mas o treinador disse que o time está aberto para a visita dele sempre que quiser participar de um treino. Deste modo, Tomlinson ficará sendo escalado como reserva da equipe durante a temporada de jogos.

+One Direction canta tema de 'Titanic' em show. Assista ao vídeo!

“Este sempre foi um sonho de infância para mim. Eu me sinto muito honrado por ter sido convidado para assinar com os Rovers e ser capaz de ajudar tanto o clube quanto o hospital, que é motivo de tudo isso”, afirmou o rapaz, segundo o jornal The Guardian.

+Harry Styles passa mal durante show do One Direction

“Por ele ser um rapaz local é ótimo poder vê-lo de volta à comunidade e apoiando os nossos filhos que já têm uma esperança de vida encurtada. Ele nos visitou em algumas ocasiões e conheceu nossas famílias, que estão todas animadas com a presença dele defendendo a nossa causa. Louis ficou chocado ao saber que recebemos apenas uma pequena quantia de financiamento legal e ele está dando o seu tempo para nos ajudar a levantar dinheiro”, disse o executivo-chefe do hospital que será beneficiado, Claire Rintoul.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622