Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Mateus Solano revela dor de cabeça após cena de Félix e diz: 'Ele carrega a luta dos homossexuais reprimidos'

0
0

O ator Mateus Solano revelou que a cena em que Félix afirma para seu pai, César (Antonio Fagundes), que é homossexual exigiu muito de si mesmo fisicamente, tanto que ficou com dor de cabeça ao final da gravação em Amor à Vida. “Você sobrecarrega as suas ferramentas de trabalho. Confesso que saí com dor de cabeça, mas é uma ótima dor de cabeça, porque é de fazer o que eu gosto”, afirmou ele ao site oficial da trama. O artista ainda comentou a importância deste momento para o seu personagem. “É muito intenso mesmo, muito intenso.É uma cena crucial, de meio de novela, é uma reviravolta. O César mostra todas as suas garras e o Félix se fragiliza absolutamente - e para o Félix se fragilizar tem que ter acontecido uma coisa muito grave, uma coisa muito importante para ele”.

+Mateus Solano se incomoda com críticas negativas a Félix

Solano também falou sobre o papel de Félix na luta pelos direitos dos homossexuais.“Ele carrega a luta dos homossexuais reprimidos, que não conseguem se aceitar. Como diz a Paloma na cena, o mais importante é você se aceitar primeiro. E como o Félix é estandarte dessa luta, isso tem que ir para algum lugar positivo. Mas saber o que vai acontecer, eu não sei... Estou gostando muito de fazê-lo e de me desafiar a cada cena que chega”, disse.

+Condenação de Félix, o vilão de 'Amor à Vida', já soma 35 anos de prisão

O ator ainda elogia o trabalho de Walcyr Carrasco na hora de escrever as cenas. “O Walcyr é sempre muito justo, no sentido de que em todas as tramas, quem faz maldade, paga no final. Eu cheguei até a cogitar que o Félix seria preso e que encontraria um negão na cadeia que faria ele feliz, ou coisa parecida. Mas não sei, vindo do Walcyr, tudo é possível. Eu diria que é muito maleável a cabeça do autor nesse sentido, de estar sempre pescando a reação do público. Sem dúvida, existe um gosto popular pelo Félix”.

+Amor à Vida: Pilar apoia Félix a sair do armário

A conversa entre Félix e César foi uma surpresa para Mateus Solano, que está ansioso para os próximos momentos entre pai e filho. “Eu sabia que ia ter um embate entre Félix e César, achava até que o César teria um ataque do coração, alguma coisa assim, e que seria nessa briga que ele ia descobrir todas as falcatruas que o Félix faz no hospital. Mas não, o Walcyr está guardando as coisas e fazendo isso muito bem. Cada dia tem novas coisas a serem reveladas e novos mistérios a serem resolvidos”.

+ Por que sair do armário? Gays como Félix são amargos e invejosos, diz especialista


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622