Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Casamento de fundador do Facebook parece ter sido inspirado em O Senhor dos Anéis

0
0

Sean Parker, empresário que ajudou a fundar o Facebook, e a cantora Alexandra Lenas se casaram no meio de uma floresta com árvores com mais de 500 anos, um castelo de pedras em ruínas, uma cruz celta e duas grandes colunas romanas - itens construídos especialmente para a ocasião. Sozinho, o cenário já era capaz proporcionar uma viagem à era medieval. Mas o vestido da noiva, assinado pelo estilista Elie Saab, e os trajes dos convidados, feito por Ngila Dickson, figurinista da saga O Senhor dos Anéis, garantiram o charme do casamento temático, que custou mais de R$ 20 milhões.

+ Saiba como planejar seu casamento (mês a mês) com um ano de antecedência

+ Vestido de noiva: descubra qual é o modelo ideal para cada silhueta

“A decoração, a roupa e todos os itens do casamento precisam traduzir a personalidade dos noivos”, aconselha da cerimonialista Beth Kós. Em um casamento temático tudo vai remeter ao tema escolhido, obviamente. Mas é preciso ter bom senso e sutileza. “A união é o foco! A festa não pode virar um filme”, ressalta.

Obrigatoriamente, o traje dos noivos e dos padrinhos precisa estar de acordo com a temática da festa. “É como um casamento no campo. Em uma das festas que organizei, as madrinhas combinaram de usar vestido curto e chapéu, por exemplo”, afirma a cerimonialista. Parker e Alexandra contrataram uma figurinista para desenhar também o traje dos 364 convidados. Mas, para Beth, é um item desnecessário. “Corre o risco de ficar com cara de festa à fantasia”, comenta.

+ 35 vestidos da Semana da Alta-Costura de Paris para madrinhas de casamento

Para os convidados, a festa temática ou tema pode ser uma surpresa. “Eles vão desconfiar ao ver o convite. A surpresa é interessante! A não ser que o casal queira que o traje seja temático”, aconselha. Mas o mais importante é que a festa seja a realização do sonho do casal.

+ Consultores ensinam a escolher os fornecedores para a sua festa
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622