Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Edson Celulari apoia carreira de atriz da filha, Sophia

0
0

Durante as gravações do programa Caldeirão do Huck especial para o Dia dos Pais, Edson Celulari contou que apoia a escolha da filha caçula, Sophia, que quer seguir carreira artística.  “Tenho vontade de ser atriz. Faço dança, já fiz aula de canto, pretendo atuar”, conta a menina, que tem 10 anos.

+

“Se ela quiser realmente ser atriz, vou ficar muito feliz. Mas se quiser ser médica, tudo bem. Quero que seja boa profissional e feliz”, afirma Celulari, que também disse não descuidar dos cuidados com o filho mais velho, Enzo, de 16 anos. “Eu ensino muito o Enzo a ter respeito pelas mulheres”, afirmou.

+

Apesar da atenção que dá aos filhos, o ator afirma que não é ciumento. “Não sou o tipo de pai que vai ficar guardando a filha, mas nunca se sabe, até porque ela não começou a namorar. Não sou um pai babão, superprotetor, mas eu cuido muito dos meus filhos”, explicou.

+

Nos momentos livres, as atividades de Edson com a dupla são variadas. Eles costumam viajar, cozinhar e praticar esportes juntos, mas uma atividade em especial é a preferida da família. “Guerra de travesseiro é nossa brincadeira preferida!”, revela Sophia.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622