Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Juliana Didone volta às novelas em trama da Record, 'Pecado Mortal'

0
0

A atriz Juliana Didone (28) está prestes a voltar à telinha. Ela foi escalada para viver uma personagem na próxima trama da Record, que tem o nome provisório de Pecado Mortal e é escrita por Carlos Lombardi (54). A história marcará o seu retorno à TV depois de quase dois anos, já que seu último trabalho na teledramaturgia foi em Aquele Beijo, de 2011, na Globo.

Na trama, Juliana será uma personagem mau caráter. “Vai fazer Leila, uma mulher que vai arrasar a vida de vários caras da novela. Fazia tempo que queria trabalhar com Ju Didone. Gostei muito do trabalho dela em 'Aquele Beijo', novela do [Miguel] Falabella. O nome Leila vem de Leila Diniz, uma das mulheres mais lindas que já viveu por aqui. Mas a personagem não tem a ver com ela. Ou melhor, a Leila da novela vai ter a liberdade e independência da original Leila Diniz. Mas, se a real era bom caráter, a da novela...”, contou Carlos em seu Twitter, referindo-se à atriz brasileira que morreu em um acidente aéreo.

Outro nome que está confirmado na Record e veio da Globo é a atriz Bianca Byington (46). “Ela está no núcleo de Ipanema”, afirmou o autor, que já confirmou outros nomes, como Iran Malfitano (31) e Claudio Heinrich (40) – que farão os ‘Primos Vergonha – dois caras de pau’ –, Daniella Galli (38) e Fábio Villa Verde (42).

Além deles, o público pode esperar o retorno de Betty Lago (57), que ficou um tempo afastada para cuidar de um tumor na vesícula. “Ela já está na novela faz tempo - aliás, foi o primeiro nome confirmado”.

Ainda na rede social, Carlos Lombardi conversou com fãs e revelou algumas características de suas novelas. “Não tenho uma protagonista – nem um protagonista. São vários, todos interligados. É meu jeito. Em ‘Quatro Por Quatro’, tinha uns 10 protagonistas: as quatro vingadoras, os quatro vingados, mais os personagens do Humberto e da Tatiane Goulart. Em ‘Pé na Jaca’, tinha os cinco amigos mais a personagem da Flávia Alessandra como protagonistas”, disse, citando ainda que a trama promete muitas emoções. “Novela minha sempre tem porrada entre vilões e mocinhos. E entre vilões e vilões e mocinhos e mocinhos...”.

O escritor assinou seu contrato com a Record em setembro de 2012 para produzir a próxima novela. Ele ficou mais de 30 anos na Globo, em que fez grandes sucessos, como Bang Bang, Kubanacan, Coração de Estudante e Uga Uga.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622