Frida Giannini (40), diretora criativa da Gucci, e seu marido, Patrizio Di Marco– presidente e CEO da marca –, receberam a pequena Greta, primeira herdeira do casal, no último sábado, dia 2 de março, conforme anunciou um porta-voz da grife.
Ainda de acordo com as informações divulgadas, Frida Giannini e a recém-nascida Greta passam bem e o inédito momento em família fará com que a estilista tire um tempo de descanso do badalado e agitado trabalho.
Frida fez sua última aparição pública nas passarelas da Gucci na Semana de Moda de Milão há duas semanas, quando estreou a nova coleção de outono inverno da marca, apenas um dia antes de sair de licença-maternidade. Acredita-se que a nova mãe volte ao trabalho em junho.
Frida Giannini e Patrizio Di Marco, que começaram a namorar em 2009, chegaram a declarar anteriormente que eles estavam dispostos a deixar seus cargos na Gucci, caso o proprietário da grife, François-Henri Pinault (50), estivesse descontente com o relacionamento de ambos dentro da empresa.