Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Príncipe Harry viaja com a namorada para a África. Será mais um pedido de noivado?

0
0

A África tem se tornado um dos destinos favoritos dos herdeiros do trono real britânico para fugir dos holofotes. Na última sexta-feira, 9, príncipe Harry chegou à Angola com a namorada, Cressida Bonas. O objetivo da viagem é particular, já que ele quer estar presente nas comemorações de 25 anos da instituição Halo Trust, que era apoiada por sua mãe, a princesa Diana. Mas, enquanto não chega o dia de festejar, Harry planejou um safári romântico com a namorada e alguns amigos.

+Príncipe Harry fala de seu primeiro sobrinho, George

Será que vem mais pedido de noivado na África? A pergunta surgiu na imprensa internacional assim que os veículos de comunicação ficaram sabendo da presença de Cressida na viagem. Isso porque o continente africano foi o destino escolhido pelo irmão de Harry, príncipe William, para pedir a mão de Kate Middleton em casamento no mês de outubro de 2010. E o local deu tanta sorte para o casal que já realizou o casamento do ano de 2011 e, em 2013, viu nascer o primeiro filho, príncipe George.

Em seu relacionamento com Cressida, Harry está seguindo muito tranquilamente, sem querer pular etapas. “Ela e Harry gostam muito um do outro e levam as coisas com um passo de cada vez para ver se existe ou não a chance de ter algo mais permanente algum dia”, disse uma fonte.

+Príncipes William e Harry visitam avô em hospital de Londres

Enquanto Harry curte a sua viagem, sabe-se que ele decidiu continuar com os projetos de sua mãe de ajudar os mais necessitados com a instituição Halo Trust. A entidade atende pessoas que vivem em situações vulneráveis e ajuda a construir casas e plantar lavouras em uma região que sofre com as explosões de minas terrestres.

“Príncipe Harry, como patrono da festa de 25 anos de aniversário da Halo Trust, está atualmente em uma visita privada a Angola para ver o trabalho da entidade para remover as minas e estará em turnê pelos campos minados para visitar os beneficiados pelo projeto”, disse um porta-voz da família real.

+Príncipe Harry apoia evento esportivo nos Estados Unidos e brinca com participantes


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images