Prestes a se tornar papai de segunda viagem, o ator Henri Castelli está radiante com a espera pela chegada de Maria Eduarda, sua filha com Juliana Despirito, e conta que não terá ciúmes da herdeira. “Não acho que serei um pai ciumento com ela, só pela fato de ser uma menina. Poderia sentir ciúmes do Lucas também. Mas não acredito que terei esse problema. O importante é saber educá-los direitinho e pensar sempre na felicidade deles”, afirmou ao site oficial da novela Flor do Caribe, na qual interpreta Cassiano.
+Galãs de 'Flor do Caribe' gravam cenas de ação em aeroporto do Rio de Janeiro
Antes mesmo do nascimento da filha, Henri já fez uma tatuagem com o apelido dela, Duda, perto da tattoo que fez para o filho mais velho, Lucas– do relacionamento com Isabelli Fontana. “É uma homenagem a Maria Eduarda”, comentou.
+'Flor do Caribe': Alberto flagra Ester e Cassiano com documentos secretos de Dionísio
Papai coruja, Castelli quer que os filhos cresçam unidos. “Os valores que vou transmitir serão os mesmos que eu passo para o Lucas. Ter um casal vai ser perfeito. Para o Lucas vai ser ótimo. Ele vai aprender como cuidar da irmãzinha e também a respeitar uma menina. E no futuro isso vai servir de referência para ela também, que vai saber identificar a diferença entre homens que sabem tratar as mulheres de forma respeitosa, já que ela terá o exemplo dentro de casa. Vai ser o maior barato”.
+Grazi Massafera e Henri Castelli vão a festa julina de 'Flor do Caribe'
Mesmo com a rotina agitada de gravações, o ator faz questão de reservar um tempo para ser exclusivamente pai. “A gente passa a ver a vida do ponto de vista dos filhos. Tudo que fazemos é pensando neles, seja no trabalho ou na vida pessoal. Tem também o amor que a gente passa a sentir, que é uma coisa inexplicável, não tem como descrever”.
Maria Eduarda deverá nascer no mês de janeiro de 2014.