Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Amor à Vida: veja em 10 motivos por que a novela parece um dramalhão mexicano

0
0

Mães que morrem no parto, mães que perdem o filho para reencontrá-lo anos mais tarde e personagens com perda de memória temporária. Acredite, a novela em questão não se trata de Maria do Bairro ou Esmeralda. Os dramas mais comuns das tramas mexicanas estão presentes em Amor à Vida.

Os dramas familiares e a cena da morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) no altar tornam o primeiro folhetim de Walcyr Carrasco na faixa das 9 na Globo  comparável às melhores obras da rede mexicana Televisa.

+ 'Amor à Vida': César pensa que Aline só quer o seu dinheiro

+ Atores de 'Amor à Vida' viajam ao Peru para novas cenas da novela

Relembre 10 dramas de Amor à Vida e saiba por que a novela parece um dramalhão mexicano!

1. Logo no início da novela, mulher de Bruno (Malvino Salvador) e o filho que ela esperava morreram no momento do parto.



2. Paloma (Paolla Oliveira) teve a sua filha sequestrada ao nascer pelo próprio irmão. O próprio parto em si já foi um verdadeiro drama, já que a mocinha da novela deu à luz no banheiro de um bar. Mães que perdem o filho no nascimento é quase uma regra nas produções da Televisa.



3. Atílio (Luís Mello) perdeu a memória após uma tentativa de atentado contra a sua vida. Como uma boa trama mexicana, o ricaço assumiu um novo nome e a personalidade de homem humilde. Ele passou a conviver com uma família de classe média baixa.



4. Patrícia (Maria Casadevall) foi traída em plena lua de mel. Depois disso, se desencantou com os homens.



5. Esta é com certeza uma das partes mais tragicômicas da atual novela das 9. Em estágio terminal, Nicole (Marina Ruy Barbosa) levou um golpe do grande amor de sua vida, Thales (Ricardo Tozzi), e da melhor amiga, Leila (Fernanda Machado) – além de manterem um caso, os dois estavam interessados pela herança da órfã. Ela descobriu o plano no dia do casamento e morreu no altar.



6. Félix (Mateus Solano) foi renegado pelo próprio pai ao descobrir que ele é gay. Além disso, ainda foi ameaçado ser demitido do hospital onde trabalha como administrador e forçado a reatar o seu casamento de fachada com Edith (Bárbara Paz).



7. César (Antonio Fagundes) traiu sua mulher Pilar (Susana Vieira) algumas vezes. Numa delas, ele teve a filha Paloma com uma amante. A jovem cresceu sob os cuidados da mãe de criação pela qual se sentia rejeitada.


8. Filhos trocados parece ser o pano de fundo de Amor à Vida. Jonathan (Thalles Cabral) na verdade é filho do César com Edith, e não do Félix. O vilão gay, aliás, pode ser fruto de um suposto relacionamento de César com Márcia (Elizabeth Savala).



9. Vingança é recorrente em novelas mexicanas e também está presente em Amor à Vida. Aline (Vanessa Giácomo) se revelou como a sobrinha da mãe biológica de Paloma, que está disposta a tudo para vingar o sofrimento da tia causado por César.


10. Nos próximos capítulos Paulinha (Klara Castanho) será sequestrada por Ninho (Juliano Cazarré).


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622