Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Shakira diz que está feliz com seu corpo após a gravidez e revela o que fez para perder peso

0
0

A cantora Shakira exibe um corpo em ótima forma apenas 7 meses após o nascimento de seu primeiro filho, Milan, do casamento com o jogador de futebol Gerard Piqué. E ela diz que está feliz com a sua nova forma física. Em uma entrevista para uma revista, a artista revelou o que fez para perder o peso que ganhou na gravidez. Ela investiu nas aulas de dança e seguiu uma alimentação regrada.

+Shakira vence processo judicial contra seu ex-namorado, Antonio de la Rua

“Eu fiz Zumba ao longo de toda a minha gravidez. Isso me ajudou a não ganhar muito peso”, contou ela. Zumba é uma dança-fitness que envolve exercícios ao som de músicas internacionais e latinas e promete dar mais energia e condicionamento físico. Mesmo após o nascimento de Milan, Shakira continuou com as aulas de quatro a cinco vezes por semana para ajudar a manter as curvas de seu corpo e o abdômen em forma. “Dois minutos de abdominais não são o suficiente. Também estou orgulhosa do meu bumbum”, brincou ela.

+Shakira leva o filho para dia de gravação em estúdio e se diverte com Milan

Em conjunto com as atividades físicas, a cantora seguiu uma dieta rígida. Ela faz oito refeições por dia, sendo que cada uma tem de 200 a 250 calorias. “Eu não estava obcecada pelos meus defeitos, porque vejo todo o meu corpo. Além disso, acho que os homens admiram muito mais a confiança da mulher do que a perfeição”, finalizou, de acordo com o site Female First.

+Shakira se despede do Brasil após derrota da Espanha na Copa das Confederações


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622