Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Gustavo Kuerten diz que volta às quadras em 2014

0
0

Recuperado de uma cirurgia no quadril, realizada há cinco meses, Gustavo Ku­erten, o Guga (36), anunciou a volta às quadras em 2014. Na área vip do Peugeot Tennis Cup, no Jockey Club, Rio, ele disse que implantou uma prótese de titânio para solucionar definitivamente a lesão responsável por sua despedida do circuito profissional, em 2008.“Praticamente estou com zero de dor. Agora, é recuperar a confiança. Antes, só conseguia jogar umas três vezes ao ano. Não tinha condições físicas. Quero voltar a ter prazer com o esporte. Terei a felicidade de poder fazer mais apresentações, ter mais frequência nas quadras em jogos de exibição”, festejou o astro.

Garoto propaganda da Peu­geot, Guga brilhou no lançamento do novo Peugeot RCZ, en­cantando executivos da marca. “Há pessoas no mundo que, mesmo parando as suas atividades, são inesquecíveis. É o caso do Guga. Ele é um ser humano de muitas qualidades”, enalteceu Carlos Gomes (48), presidente da PSA Peugeot Citroën para o Brasil e América Latina, ao lado da mulher, Teresa Go­mes (47), e de Frederic Drouin (48), diretor Peugeot do Brasil. Próximos ao grupo, os ex-jogadores do Flamengo Júlio César (57), o Uri Geller, e Adílio (57) apreciavam o Peugeot 308 CC. “Bem bonito e confortável”, elogiou Adílio.

Outro destaque da noite foi o sorteio realizado por Guga. Entre os prêmios, a bicicleta edição especial Peugeot / Roland Garros. O ganhador foi o executivo Luis Antonio Leite Pinto (56). “Você já pode sair daqui pedalando”, brincou Guga, ao anunciar o nome do felizardo. 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622