Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Amor à Vida: Alejandra coloca droga na mala de Paloma, que é presa por tráfico no aeroporto

0
0

Alejandra (Maria Maya) quer vingança de Paloma (Paolla Oliveira), após ter levado uma surra da pediatra durante o resgate de Paulinha (Klara Castanho). A boliviana resolve aparecer no aeroporto com Ninho (Juliano Cazarré) justamente quando Bruno (Malvino Salvador) e a médica estão embarcando de volta ao Brasil com a menina. 

O clima é de pura tensão. Paloma fica agoniada quando Ninho pede um abraço da filha. Alejandra aproveita a distração de todos e coloca um pacote com drogas na mochila da pediatra, que, sem perceber, acabar embarcando com os entorpecentes. 

A própria Alejandra ligara para a Polícia Federal para fazer uma denúncia. “Uma passageira do vôo 3762 da Fly Inca para São Paulo acaba de embarcar em Cusco, no Peru, portando uma mercadoria ilegal. Eu não vou dizer o meu nome. Mas vou descrever a mulher. É loira, alta. Bonita. É só procurar que vocês vão achar”, diz ela no telefone. A cena vai ao ar neste sábado, 31. 

+ Amor à Vida: Bruno pede Paloma em casamento após resgatar Paulinha

Ao chegar no Brasil, Paloma, Bruno e Paulinha são abordados pela polícia, que pede para verificar algumas informações sobre a bagagem dela. Um dos policiais encontram o pacote de drogas na mochila da médica. 

Paloma fica em choque e tenta explicar que não é dona do pacote. “Isso aqui é um flagrante. A senhora está presa”, diz o delegado. Bruno e Paulinha se desesperam, mas são obrigados a manter distância dela. 

A médica é presa. Na cela, ela começa a desconfiar que foi vítima de um golpe. A cena vai ao ar na segunda-feira, 2. 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images