Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Rita Guedes foi pedida em casamento 6 vezes, tem 4 alianças e nunca se casou

0
0

Linda, bem-sucedida e independente, Rita Guedes, a Doralice da novela Flor do Caribe, revelou ser do tipo que arrasa corações e que acredita no amor.

A atriz contou no programa Encontro com Fátima Bernardes que já foi pedida em casamento seis vezes e que tem quatro alianças de noivado, mas nunca se casou.

+ Em jantar a dois, Jesus Luz e Rita Guedes trocam carinhos 

Aos 41 anos, Rita mostrou todo o seu lado romântico ao dar sua opinião sobre o matrimônio. “Eu tenho uma ideia de que casamento é para sempre. Acho que a maioria das pessoas pensa assim, mas tem muita gente que acha que se não der certo, separa. Mas eu sou do interior, meus pais são casados até hoje. Tenho vontade de casar e ficar. Acho que o peso do casamento deve assustar algumas pessoas, o peso e a responsabilidade disso me assustam um pouco e também acho que ainda não encontrei um cara com quem eu queira dividir a vida”.

Respondendo a uma brincadeira dos humoristas Marcos Veras e Eri Johnson, Rita afirmou que "estava aí" e que não poderia ganhar as alianças do passado, uma vez que daria "falta de sorte".

+ Rita Guedes: descubra os segredos da boa forma da atriz de 41 anos

Em outro momento do programa, a atriz de Flor do Caribe contou que acredita na segunda chance do amor e que passou por isso uma vez. "Quando acontece uma separação, você percebe o valor daquela pessoa na sua vida. De repente, você começa a fazer comparação com outros relacionamentos, sente a falta daquela pessoa e quer dividir as suas alegrias e preocupações. A separação, em alguns casos, pode ser bacana para ver a falta que a pessoa faz, isso quando há o amor. Mas quando não há esse sentimento, vem as mágoas. Vale a pena insistir em ser feliz, passar por cima dos obstáculos e dificuldades", contou.

Em 2009, Rita passou por um momento dramático em sua vida pessoal. Ela perdeu o namorado, George Mundin, vítima de complicações em decorrência da diabetes.

+ Acostumada com papeis sensuais, Rita Guedes fala de personagem religiosa em Flor do Caribe: “Choro antes de interpretá-la”


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images