Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Ailton Graça comemora repercussão do Quirino: 'Deve mesmo ter algum borogodó'

0
0

Quirino, interpretado pelo ator Ailton Graça em Flor do Caribe, tem mesmo borogodó! Recém-separado de Dora (Rita Guedes), ele anda atraindo olhares de Nicole (Cinara Leal), e até Maria Adília (Inez Viana) já se interessou pelo professor.

+ Rita Guedes foi pedida em casamento 6 vezes, tem 4 alianças e nunca se casou

Como seu intérprete, Ailton está sorrindo com o destaque que seu personagem ganhou aos olhos do público nesta reta final. "Ele deve mesmo ter algum borogodó! Acho que são os valores, os princípios e a retidão do personagem. Ele deve ter seu charme sedutor", contou Ailton para o site da novela.

O ator ainda defendeu a atitude de Quirino ao ajudar a esposa a adotar uma criança, mesmo depois de ter sido abandonado por ela. "Quirino já tem em seu histórico, por ter adotado o Juliano, ele entende perfeitamente sobre essa situação e compreende o desejo da Doralice de ser mãe - o que com certeza já basta para que ele seja solidário com ela. Além disso tudo ela ainda a amava profundamente", afirma.

+ Quirino tenta impedir, mas Dora vai embora com Beatriz

Na reta final da novela, Ailton arrisca seu palpite sobre com quem ficará no folhetim. "Tudo indica que a Nicole veio pra ficar. Em relação ao que eles tem construído até agora e defendendo os princípios que regem a postura do Quirino, percebo que, de uma certa maneira, ele esta abrindo seu coração para um novo amor. Mas é uma obra aberta e temos que ficar atentos até o último minuto para não sermos surpreendidos pelos nossos autores".


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images