Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Na presença de amigos e do amado, Letícia Birkheuer faz sua estreia no teatro

0
0

Afastada da telinha desde Cama de Gato, em 2010, para ter o seu filho, João Guilherme, de um ano e quatro meses, Letícia Birkheuer (34) retomou o seu contato com as artes e fez sua estreia no teatro na noite desta quinta-feira, 7. Ao lado de Giuliano Candiago (34), ela estrelou o espetáculo Até o Sol Nascer, no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro.

A peça, dirigida por Lucianno Maza (28), conta a noite de uma top model decadente que contrata um garoto de programa para diminuir a sua solidão. A dupla de protagonistas se conheceu através de uma rede social. "Eu achei até que era fake, mas fiz contato com ela e marcamos em um restaurante. Quando ela leu a peça comigo, eu tive certeza que tinha que ser ela", contou Giuliano, que além de atuar, é produtor do espetáculo.

Na plateia, nomes como Antonia Fontenelle, Boni e Lenny Niemeyer, que assinou o figurino do espetáculo, aplaudiram a performance de Letícia. Além dos amigos, o marido da atriz e modelo, Alexandre Furmanovich (28) também era só orgulho. "Eu sempre apoiei a carreira dela e não tenho ciúmes de jeito nenhum. Seria muito injusto eu dizer que fico com ciúmes, eu apoio os demais o trabalhos dela. Como atriz, eu sei que ela pode escolher o papel, mas eu nunca vou contestar nenhuma das escolhas dela", afirmou.

Ela também se rasgou em elogios para o maridão. "Só o fato dele ter concordado em deixar eu ficar aqui no Rio por quatro meses, com o filho dele, já mostra o quanto ele aposta no meu trabalho. Ele falou 'Calma, meu amor. Voltar ao trabalho vai ser ótimo'.Estou bem feliz aqui", completou Letícia.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622