Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho parabenizam Lorenzo por seus dois aninhos

0
0

A tarde desta quinta-feira, 7, foi de muita festa para Luciana Gimenez (42) e Marcelo de Carvalho (51). Em um buffet infantil, em São Paulo, o famoso casal deu uma grande festa para comemorar os dois aninhos de Lorenzo Gabriel, completos no último dia 24 de fevereiro.

Com o tema Carros e Galinha Pintadinha, o aniversariante chegou ao local no colo da mãe, poucos minutos depois dos irmãos - Lucas (13), fruto do relacionamento da apresentadora com Mick Jagger (69), e de Manoela e dos gêmeos Marcela e Marco, do relacionamento anterior do empresário - com um look estiloso, com direito a gravata e chapéu.

Emocionada, Luciana frisou as mudanças ocorridas desde a chegada do caçula. “Tudo mudou na minha vida porque eu já estava acostuma ter um filho grande, que já não te dá mais tanto trabalho, e mudou tudo. Você volta a ouvir música infantil, a frequentar o colégio e fazer muitas coisas que você já não fazia mais, como ir a festinhas toda semana. Mas é gostoso”, disse ela à CARAS Online. “Eu aprendo todos os dias a ser uma pessoa melhor com o Lorenzo, assim como aprendo com o Lucas. Eles me ensinam muito, não sei como eu faria sem eles”.

Marcelo acompanhou de perto todos os passos de Lorenzo durante a comemoração e brincou muito com o aniversariante. “Hoje comi docinho, tomei refrigerante, dancei músicas da 'Galinha Pintadinha' e até escorreguei naquele tubo que dá na piscina de bolinhas [risos]. Lorenzo é uma alegria renovada. Eu nasci para ser pai, adoro meus filhos e o Lorenzo é uma delícia. Desejo que toda a vida dele seja coroada por muita felicidade, que ele seja a pessoa mais feliz do mundo hoje e sempre”, definiu o papai coruja.

Após enfrentar a ponte-aérea, Marco Antonio Gimenez (31), irmão de Luciana, chegou à festa na companhia da nova namorada, Danielle Fonseca, e da mãe, Vera, e relatou como estreitou seus laços com Lorenzo. “É engraçado porque ele tem dois aninhos só, então ele é muito novinho, mas no começo ele não me dava muita moral não, digamos assim [risos]. Porém, de uns meses para cá, principalmente do último Natal, a gente esteve mais juntos em Nova York e podemos brincar bastante, conversar e estar junto e isso fez com que ele ficasse mais perto de mim, já que moro no Rio de Janeiro e ele em São Paulo”, comentou ele, que não poupou elogios aos dois sobrinhos. “Eu acho ele lindo, acho meus dois sobrinhos maravilhosos, que têm bons princípios. Acho que a Luciana deu uma boa educação para o Lucas e agora para o Lorenzo também. São meninos generosos, legais com os amigos e acho que eles estão sendo muito bem criados. O Lorenzo é igual ao Lucas nesse sentido, mas com personalidades diferentes. O Lucas é mais tímido e o Lorenzo é mais pra cima, mais animado, mais extrovertido”.

Daniela Albuquerque (30), colega de Luciana na Rede TV!, também marcou presença na festa e levou a pequena Alice (11), fruto do seu casamento com Amilcare Dallevo (55), para conhecer Lorenzo. “Lorenzo e Alice não se conheciam pessoalmente ainda, só por foto, porque a Luciana manda foto dele para mim e eu mando fotos da Alice para ela”, revelou a apresentadora. “Desejo para ele muita saúde, primeiramente, porque com saúde a gente consegue brincar, consegue se divertir. Saúde e que ele continue sendo assim lindo, porque ele é maravilhoso!”.

Quem também foi ao Buffet parabenizar Lorenzo foi Rafaella Justus (3), filha de Ticiane Pinheiro (36) e Roberto Justus (57), Vittorio (2), filho de Adriane Galisteu (39) e Alexandre Iódice, Cássia Ávila com a filha, Yasmin (1 ano e meio), Daniela Zurita (33) e Melissa Wilman (37), mulher de Otávio Mesquita (53), com o filho do casal, Pietro (3).


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images