Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Lívian Aragão, filha do Renato Aragão, mantém a boa forma com futebol e skate

0
0

Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, contou para o site do programa Encontro com Fátima Bernardes como faz para manter a boa forma, os segredos de beleza com o cabelo e a pele, bem como a reação do pai quando ela surgir com um namorado.

+ "Queria que ela fizesse uma carreira toda diferente", diz Renato Aragão sobre a filha atriz

Como uma típica garota de 14 anos, a atriz é extremamente cuidadosa no que diz respeito à aparência. “Hidrato o cabelo duas vezes por semana, porque escovo, faço chapinha, enrolo o cabelo. Aí, ele fica destruído. Também tento evitar usar muita maquiagem, porque envelhece, mas não dá. Lavo o rosto até três vezes ao dia”, contou Lívian.

Quem vê a menina vaidosa não imagina que ela mantém a forma com um exercício um pouco bruto e incomum para as adolescentes da sua idade. ”Faço futebol desde pequena, jogo vôlei, ando de skate, além de andar na esteira. Gosto de esportes desde criança”, disse.

+ Lívian Aragão diz ser fã de Anne Hathaway

Além da vaidade, outra característica típica da adolescência é o interesse por namoricos e paqueras. Lívian garante que não está em um relacionamento sério, mas acredita que o pai não vai ficar chateado quando ela aparecer com o primeiro namorado. “Meu pai é tranquilo em relação a isso, eu converso com ele. Lógico que ele é ciumento, mas eu falo tudo para o meu pai e para minha mãe. A gente não tem nenhum problema com isso”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images