Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Casal faz dança de Patrick Swayze e Jennifer Grey em Dirty Dancing e vira hit na web

0
0

Dirty Dancingé, com certeza, um dos filmes românticos mais lembrados pelas pessoas, especialmente pela cena icônica de dança de Patrick Swayze e Jennifer Grey. A coreografia já foi tema para muitas festas de casamento, mas Terra e Drake Otto, recém-casados de Minnesota, nos Estados Unidos, têm chamado a atenção dos internautas.

+ Homem faz pedido de casamento inusitado com performance de N’Sync e ABBA

+ Anúncios de gravidez são fenômenos de visualizações na web. Veja quatro vídeos

O vídeo do casal já tem mais de 3 milhões de visualizações. E não é para menos. Fãs dos filme - em entrevistas para portais americanos, Terra afirmou que seu VHS chegou a quebrar de tanto que ela assistia ao longa -  os dois procuraram, meses antes, uma professora de dança e ensaiaram bastante.

No grande dia, o casal supreendeu os convidados. Drake se vestiu como Johnny Castle, personagem de Swayze, e pediu licença para interromper a festa, reproduzindo as falas do filme de 1987.  “Eu vou dançar com uma grande parceira. Alguém que me ensinou que existem pessoas dispostas a lutar por outras pessoas, não importa quais são as consequências. Alguém que me ensinou sobre o tipo de homem que eu quero ser.” E foi assim que ele anunciou sua Baby (personagem de Jennifer Grey), Mrs. Terra Otto.

Além do figurino, o casal reproduziu a coreografia de forma impecável, inclusive com o famoso salto.

+ Mãe registra o amor entre filho e seu cachorro em ensaio surpreendente

Veja a performance de Terra e Drake e, também, de outros casais que resolveram tornar suas cerimônias especiais e fizeram delas “o  momento de suas vidas” ao som de "(I've Had) The Time of My Life":

Terra e Drake

Joanna e José

Kylie e Davor


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622