Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Clarice Falcão: "Fazer cinema ensina mais que faculdade"

0
0

Filha de pai diretor e mãe roteirista, Clarice Falcão (23) nasceu com gene de artista e logo cedo começou a trabalhar no cinema. Sucesso com a websérie Porta dos Fundos, a atriz é adepta da educação na escola da vida e tem opinião forte quando o assunto é formação acadêmica (em cinema) versus aprendizagem na prática.

Fui jubilada da faculdade de cinema porque reprovei três vezes na mesma matéria, por falta. Fazer cinema ensina mais que faculdade. Óbvio que pra ser médico é preciso faculdade, mas na de cinema não”, opinou a atriz que, ao lado do namorado Gregório Duvivier (26), pretende escrever seu primeiro filme.

Com seus maiores ídolos dentro de casa, Clarice se inspira no exemplo dos pais João Falcão (54) e Adriana Falcão (53) para realizar seus trabalhos. “Sou filha de um diretor e uma roteirista. Na minha opinião, são os melhores do mundo e fizeram faculdade de arquitetura. Acho que posso aprender com eles tanto quanto tanto quanto, ou mais, que na faculdade. Peço muitas dicas e conselhos a eles”, completou.

Além de atriz, Clarice Falcão toca paralelamente a seus projetos de atuação uma carreira como cantora. “Vou lançar um CD em abril ou maio, chamado ‘Monomania’, que tem algumas canções que estão no YouTube e mais seis inéditas”, contou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images