Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Camila Alves diz que ajudou Matthew McConaughey a perder 17 kg

0
0

Matthew McConaughey (43) teve o apoio de sua mulher, a top model brasileira Camila Alves (31), na batalha para perder os 17 quilos necessários a fim de que estivesse apto para interpretar um paciente com o vírus da Aids no filme The Dallas Buyers' club.

"Não foi difícil, mas foi um processo longo. Não foi algo realizado em um curto período de tempo. Tivemos bastante trabalho e ele foi muito disciplinado. Nos asseguramos de que era algo seguro", contou Camila.

Enquanto o ator emagrecia, a modelo ganhava peso - uma vez que estava no início da gravidez do pequeno Livingston (dois meses). "Foi uma dinâmica engraçada porque ele perdia peso e eu ganhava!", divertiu-se.

Questionada se os filhos Levi (4), Vida (3) perceberam a mudança física no pai, ela falou: "Sim, mas não era grande coisa para eles".

Com o fim das filmagens, McConaughey está trabalhando para recuperar a boa forma de antes. Camilla está alimentando o astro com refeições saudáveis com os nutrientes essênciais para tornar o processo mais fácil.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622