Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Na véspera de sua audiência, Lindsay Lohan continua sem advogado

0
0

Lindsay Lohan (26) tem horário marcado na próxima segunda-feira, 18, para voltar à corte e resolver seus problemas com a justiça, mas parece não estar muito preocupada com isso. Depois de afastar seu então advogado Mark Heller do caso, a atriz ainda não encontrou outro jurista para representá-la. Detalhe: tudo isso a cerca de 24h de sua audiência.

Mesmo após ser demitido pela estrela, Mark Heller solicitou o auxílio de um advogado criminal para ajudá-la com o caso, cuja empresa aceitou o pedido e pretende representá-la. Acontece que à véspera da audiência, ela ainda não aceitou a boa intenção do advogado David Wohl.

Minha empresa foi contratada pelo pai de Lindsay Lohan. Ele quer nada mais que o bem de sua filha. Estaremos lá na segunda-feira para ajudá-la, se formos permitidos”, twittou Wohl.

Lindsay Lohan enfrenta um processo referente a um acidente de trânsito ocorrido em junho de 2012, quando ela não tinha permissão para dirigir. Para complicar a situação, ela ainda mentiu para justiça afirmando que não estava ao volante do carro.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622