Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Conheça a trama dos seis protagonistas de 'Sangue Bom'

0
0

A próxima novela das 7 da Globo, Sangue Bom, promete uma história de romance para os telespectadores. A trama terá seis protagonistas – Giane (Isabelle Drummond), Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte), Maurício (Jayme Matarazzo), Malu (Fernanda Vasconcellos) e Fabinho (Humberto Carrão) – e muitas aventuras envolvendo os amores, encontros e desencontros do sexteto. “A novela vai mostrar o reencontro desses personagens”, comentou Pigossi, destacando a infância em um lar de adoção de Bento, Amora e Fabinho.

Na fase adulta, os jovens, que se separaram quando crianças ao serem adotados por família distintas, vão se reencontrar e trazer à tona os relacionamentos que gostariam de viver. O folhetim vai mostrar que Giane ama Bento, mas o rapaz é interessado em Amora, que é noiva de Mauricio. No entanto, o noivo está apaixonado por Malu. E Fabinho gosta é de si mesmo.

Nas cenas, Amora foi adotada por Bárbara Ellen (Giulia Gam) e se torna uma imagem da mãe adotiva, que é uma atriz canastrona e sempre busca a fama. “A personagem é uma famosa it girl, vira tendência e adora isso”, contou Sophie. Porém, o jeito exibicionista das duas não agrada a filha biológica de Bárbara, Malu. A jovem é formada em pedagogia e faz pós-graduação em assistência social, sem nem pensar no mundo das celebridades. “O grande conflito da Malu são esses dois mundos, pois ela vive os dois lados da moeda, esses dois valores”, disse Fernanda.

Enquanto isso, Bento fundou uma cooperativa de flores no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e trabalha com Giane. O personagem Fabinho foi adotado por uma família pobre do interior e volta para a capital paulista contando várias mentiras para os antigos amigos, inclusive que é rico, tentando até conquistar Amora.

Giane e Malu nutrem paixões platônicas pelos amigos Bento e Mauricio, respectivamente, mas os garotos nem desconfiam.

Dirigida por Dennis Carvalho e Carlos AraújoSangue Bom é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e tem previsão de estreia para o mês de abril, substituindo Guerra dos Sexos.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622