Roberta Sá foi uma das atrações do desfile da Têca, nesta sexta-feira, 22, último dia do São Paulo Fashion Week. A cantora se apresentou no desfile de sua irmã, a estilista Helô Rocha."Vim aqui para ela, cantar com ela e fazer esse desfile acontecer. É a primeira vez que canto em um desfile e nunca me senti tão nervosa na vida. Eu enfrento três horas de show sem tremer nas bases, mas aqui é um ambiente muito diferente, a música tem que funcionar para as modelos andarem. Foi muito emocionante", declarou.
Roberta cantou Mais Alguém, de Moreno Veloso, e Baby, de Caetano Veloso."Já é emocionante interpretar essas canções, ainda mais sendo irmã da Helô". A cantora também revelou que nunca falta a marca em seu guarda-roupa e que a irmã sempre dá palpites em seus looks."Não pode faltar".
Quando as mudanças em seu visual, Roberta explicou que se deve a idade. "As minhas mudanças se devem aos meus 32 anos. Tem que haver uma maturidade, não cabe uma mulher de 32 anos se vestir como uma menina de 21, que foi quando eu comecei a cantar. Também acho que é uma maneira de expressar o que a gente está sentindo", contou.