Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Ivan: "Andressa é uma mulher muito bonita, mas é minha irmãzinha"

0
0

Que Andressa Ganacin (23) é uma mulher muito bonita, o professor Ivan Marcondes (27) - sexto eliminado do Big Brother Brasil 13 na noite desta terça-feira (19) - não teve como negar. Ele, no entanto, fez questão de afirmar que o triângulo amoroso mostrado pela edição do programa não existiu para ele em nenhum momento. "Foi uma relação fraternal mesmo. A Andressa é um amulher muito bonita, não tem como negar, mas como eu disse várias vezes na casa, ela virou uma irmãzinha. Formamos mesmo um triângulo, mas de amizade. O Nasser e a Andressa tinham a relação deles, mas no trio, éramos amigos. E eu era mais amigo da Andressa do que do Nasser (24)", comentou o professor.

A proximidade da morena, no entanto, não abalou a relação dele com a namorada, Vanessa, que estava na torcida, aguardando a sua saída. Ivan, é claro, se preocupou com o que ela estava pensando. "Claro que me preocupei. Eu conheço a minha namorada, sei até onde ela sente ciúmes. Então, houve vários momentos em que eu me preocupei com isso", comentou.

Falando em casal, Ivan explicou sua saída por ter disputado o paredão com um casal, e não com desavenças com Eliéser Ambrósio (28). "Eu imagino que um casal tenha força, ainda mais em um paredão contra eles. são duas torcidas contra mim. Acho que esse deve ter sido o fator principal", explicou.

E apesar de ter se mostrado mais carinhoso do que é de costume, ele se orgulha de sua participação no programa. "Não mudei muito. Só consegui ser carinhoso com pessoas que eu mal conhecia. Isso me surpreendeu, eu nunca fui assim. Minha familia deve ter estranhado muito. Eu tinha a preocupação de virar o vilão da história, cheguei a me questionar, mas saio orgulhoso do que fiz", finalizou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images