Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Ana Maria revela: “O câncer foi a oportunidade de mostrar como eu era”

0
0

Ana Maria Braga (63) alegrou o programa TV Xuxa. É que a apresentadora foi a convidada do quadro Papo X, exibido neste sábado, 23. Em um clima descontraído, ela relembrou ao lado da Xuxa (49) alguns momentos de sua vida, como a superação do câncer, em 2001, a importância da família durante o processo de cura e sobre a reação da equipe do seu programa.

A apresentadora do Mais Você se divertiu ao rever imagens da sua infância e dos filhos Pedro Maffei (27) e Mariana (30). Ela disse que tem curtido sua atual fase e ressaltou que faz questão de ser chamada de avó. “Que tia que nada. Eu gosto de ser chamada de avó. Você quer coisa melhor que ver uma criatura maravilhosa que saiu de outra criatura maravilhosa?”, disse, referindo-se aos netos Joana (2) e Bento (1).

Durante a atração ela ainda reviu o primeiro episódio de sua atração que foi ao ar na Rede Globo, há 14 anos. Ana se emocionou quando relembrou sua luta contra o câncer de reto, em 2001, e tornou público sua batalha em seu programa. “A vida é feita disso. A gente tem que ter time na vida – disse sobre a equipe do Mais Você que a apoiou durante o período de enfermidade - , para poder passar por algumas turbulências. Quando elas são grandes é como se fosse um divisor de águas. O câncer foi a oportunidade que tive de mostrar como eu era. Quem sabe se eu não tivesse tido a oportunidade de ter câncer eu não teria tocado no coração das pessoas.” Ela lembrou que na época recebeu aconchego e carinho das pessoas que estavam a sua volta: “Todo mundo me pegou no colo. Não tem agradecimento no mundo que possa, na verdade, suprir tudo isso. Eu tenho um senhor tesão de trabalhar. Só aqui na Globo eu tenho 14 anos. Cada dia é um dia diferente,” finalizou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622