Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Rihanna deixa 2 mil estudantes à sua espera por mais de três horas

0
0

Rihanna (25) não deixou uma boa impressão em Chicago, Illinois (Estados Unidos). Segundo o The Sun, na sexta-feira, 22, a cantora fez um intervalo em sua turnê norte-americana para visitar os estudantes da Barrington High School e parabenizá-los por arrecadarem 25 mil libras – algo em torno de R$ 77 mil – para a cidade de Joplin, no estado de Missouri, que foi devastada por um tornado. Mas, devido ao trânsito, ela acabou se atrasando mais de três horas e deixou 2 mil alunos à sua espera.

Rihanna usou sua página oficial no Twitter para reclamar do tráfego intenso e postar uma foto. “Este tráfego de Chicago não está funcionando”, escreveu no microblog.

Os alunos também recorreram à rede social para falar do atraso da artista. “Parece que eu não sou a única pessoa impaciente #TodosEstãoEsperando”, tuitou um dos alunos.

O diretor Jeff Arnett contou à publicação que quase cancelou o evento porque Rihanna não aparecia. “Depois que ela já estava de 90 minutos a duas horas atrasada eu me perguntava se o evento realmente iria acontecer. Mas, como os membros de sua equipe também estavam esperando conosco, sentimos que ela realmente viria”, contou ele.

Além do grande atraso, a namorada de Chris Brown (23) permaneceu apenas 12 minutos na escola, tempo no qual posou para fotos e ajudou em um sorteio beneficente.

Após o encontro com os estudantes, ela elogiou o trabalho deles em seu Twitter. “Fatos sobre a Barrington High School: Eles levantaram 40 mil dólares para Joplin após a cidade ter sido atingida por um tornado, em maio do ano passado... BHS, obrigada! Eu amo essa escola”.

Na mesma noite, Rihanna fez um show da Diamond Tour em Chicago.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622