Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

‘Foi uma tremenda confusão’, diz Manoel Carlos sobre entrada em hospital

0
0

Manoel Carlos (80) foi à Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, na segunda-feira, 25, apenas para uma simples consulta no oftalmologista por conta de um pequeno acidente doméstico. Em entrevista a CARAS Online, o autor de novelas desmentiu os rumores de que havia dado entrada na emergência do hospital depois de uma queda.

“Foi feita uma tremenda confusão com isso. Eu bati de frente numa porta aqui de casa, dessas portas que abrem e fecham sozinhas quando você passa. A batida pegou no supercílio, bem em cima de uma das vistas. Como eu estava de óculos, feriu ali e eu fiquei preocupado, já que tenho uma lente implantada em cada vista, por causa da cirurgia de catarata que eu fiz há 4 anos. Foi isso. Fiquei com medo que tivesse mexido nessas lentes, tirado do lugar, qualquer coisa assim. E por isso fui à Clínica São Vicente, pois minha oculista tem consultório lá. E só entrei pela emergência porque a outra entrada estava congestionada”, explicou Maneco, como é carinhosamente chamado pela classe artística.

Ele ainda brincou com o fato de como a notícia tomou grande proporção. “Saiu a notícia em tantos lugares, que me senti uma celebridade e fiquei pensando como deve ser quando a Xuxa (49) vai a um hospital, mesmo que seja para visitar alguém.”


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622