Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Com folga, Fernanda vence Big Brother Brasil 13 com 62,79% dos votos do público

0
0

Veja o canal especial sobre o BBB13

Fernanda Keulla (26) fez grandes amigas, viveu um romance com seu príncipe encantado, brigou e perdoou no Big Brother Brasil 13. E com 62,79% dos votos, a primeira mineira a vencer o reality show convenceu o público de que foi a grande amiga desta edição. O cantor Lulu Santos (59) embalou a grande final do programa.

Ansiosa durante o último programa desta edição, Fernanda disputou o título de mais popular do BBB13 com o casal Nasser Rodrigues (24) e Andressa Ganacin (23), que permaneceu junto até o final do programa - diferente da vencedora, que viveu a tristeza de dividir um paredão com o namorado André Martinelli (24). Nasser teve 28,29% e Andressa, 8,92% dos votos do público na final do programa.

Em seu tradicional discurso antes de anunciar o vencedor da noite, o apresentador Pedro Bial (54) ressaltou o desejo de justiça e o mundo encantado de Fernanda. "Não foi só o que você falou, foi o jeito que você falou, nossa doutora", disse Bial.

Já do lado de fora da casa e muito emocionada pela vitória, Fernanda custou a acreditar no resultado do programa: "Bial, não estou acreditando! Eu vou dar o prêmio para aquela família linda ali. Para meu pai, que é meu herói; para minha mãe linda e para meus irmãozinhos que estão no céu, nos abençoando", disse emocionada. 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622