Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Gusttavo Lima nega que irá abandonar a carreira: 'O sonho não pode acabar'

0
0

Após alarmar os fãs com a notícia de que poderia deixar os palcos, Gusttavo Lima (23) recorreu ao Facebook nesta terça-feira, 26, para fazer um novo discurso, no qual ressalta que “o sonho não pode acabar”.

“Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês. E aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos”, escreveu o sertanejo.

Na mensagem, Gusttavo ressaltou sua trajetória musical: “Deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas”.

No desabafo que havia feito durante uma apresentação, o cantor salientou o peso da carreira no mundo da música. "Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais", falou na ocasião.  

Para a alegria dos fãs, ainda bem que ele não abriu mão da carreira, né?

Leia a mensagem de Gusttavo Lima na íntegra:

“Eu deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs jamais vou deixar vocês e aos que não gostam do Gusttavo Lima ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622