Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Ricky Martin afirma: 'Gostaria de viver no Brasil'

0
0

O cantor Ricky Martin (41) surpreendeu aos fãs brasileiros com uma declaração em seu Twitter nesta sexta-feira, 5. O artista porto-riquenho voltou a declarar o seu carinho pelo país e disse que adoraria morar um tempo em nossas terras tropicais. “Eu gostaria de ir viver algum tempo no Brasil #PensandoEmVozAlta”, escreveu, em português, nas redes sociais.

Em outras oportunidades, ele já demonstrou que adora os brasileiros. Em sua carreira, Ricky fez amizade com muitos de nossos artistas. Ele foi próximo de Hebe Camargo (1929-2012), chegando até a declarar a sua tristeza na internet pela morte dela em 2012. “Hoje o Brasil perde um pouco da sua alegria. Certas pessoas tinham que ser eternas. Voa alto, Hebe”, comentou.

O cantor também é amigo do casal Luciano Huck (41) e Angélica (39). O trio sempre se encontra quando está nos Estados Unidos ou no Brasil, sendo que o casal até já foi conferir a participação do colega em um musical da Broadway. Além disso, Ricky já fez uma parceria musical com Claudia Leitte (32). Eles gravaram a canção e o clipe de Samba. “Ricky está muito feliz”, contou ela, na época do lançamento.

Em 2011, Ricky Martin fez uma turnê pelo Brasil com o show Música + Alma + Sexo. “É muito importante estar aqui mais uma vez, vou deixar a minha alma aqui no palco para vocês, eu juro”, afirmou durante a apresentação.

Apesar de já terem surgido boatos anteriormente, o artista sempre declara que tem vontade de vir passear por aqui, principalmente na época do carnaval. “Brasil, mal posso esperar para voltar para o carnaval. A vida muda. Tenho que voltar ao carnaval”, contou em fevereiro deste ano.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622